Postos com gasolina em Curitiba

Veja onde tem gasolina perto de você em Curitiba: app e site “Menor Preço” do Nota Paraná têm mapa com últimas compras em postos de combustível com atualização minuto a minuto.

Postos com gasolina hoje em Curitiba

Veja onde tem um posto com gasolina perto de você em Curitiba: app e site “Menor Preço” do Nota Paraná têm mapa com últimas compras em postos de combustível com atualização minuto a minuto.

Veja onde tem um posto com gasolina perto de você em Curitiba: app e site “Menor Preço” do Nota Paraná têm mapa com últimas compras em postos de combustível com atualização minuto a minuto.

Veja o mapa atualizado com os postos de gasolina onde foram feitos os últimos pagamentos no Paraná:

menorpreco.notaparana.pr.gov.br

Postos com gasolina hoje

Veja na lista os últimos postos onde foi comprado combustível em Curitiba e o valor pago por litro:

A lista está ordenada pela hora da compra e contém compras de gasolina comum* do dia 30/mai até as 18:00

*Alguns postos não estão diferenciando a gasolina aditivada da comum na hora de emitir a nota, por isso a tabela acima contém alguns preços mais altos. Confira o detalhe do produto na coluna "tipo".

Fonte: Menor Preço (Nota Paraná)

Como usar o Menor Preço

1. Depois de abrir o link do site, escolha o combustível: Gasolina, Etanol, Diesel ou GNV

2. Aparecerá uma lista de postos ordenados por preço, com o registro de quanto tempo atrás foi feita aquela compra. Os mesmos postos aparecem no mapa.

3. Use o filtro para alterar a ordem para "Data de venda" e ver a lista ordenada pelos últimos pagamentos de combustível



Outros serviços

Para saber quais postos estão vendendo combustíveis muitos motoristas têm recorrido a aplicativos e sites. Veja onde descobrir se tem postos com gasolina perto de você:


Saiba como ver postos e preço da gasolina disponíveis no Waze

Preço da gasolina no Waze

O app colaborativo de trânsito Waze pediu ao seus usuários sinalizassem postos de combustível que tem gasolina, etanol ou diesel.

Fonte: Redação.